Publicidade
Publicidade
17/01/2017 às 21h05

Beyoncé tinha '6 Inch' guardada desde 2013, diz produtor

"Só tínhamos que ser pacientes", conclui o produtor.
Faixa seria originalmente do rapper Belly.

Beyoncé em trecho do filme 'Lemonade' (Foto: Reprodução)

O produtor musical Ben "Billions" Diehl conversou com a Billboard sobre seu trabalho com grandes artistas e mencionou que Beyoncé já conhecia a canção "6 Inch" desde 2013.

De acordo com Diehl, ele, o rapper Belly e o produtor Danny Boy Styles reuniram-se em outubro daquele mesmo ano para trabalharem na música.

"Originalmente seria uma música do Belly com participação de French Montana," disse Diehl. "Nós recebemos uma resposta de que Beyoncé tinha gostado e então decidimos: devemos continuar trabalhando juntos, eu acho que vamos chegar em algum lugar. Ficaremos bem quando [a faixa] for lançada."

Acontece que ele não sabia quando esse dia chegaria. Quando a cantora lançou seu álbum visual de surpresa em dezembro de 2013, Diehl foi rapidamente conferir a lista de canções, mas "6 Inch" não estava lá.

"Tudo deu certo. Nós só tínhamos que ser pacientes", conclui Diehl.

Após quase três anos, a canção veio finalmente no mais recente álbum de Beyoncé, "Lemonade", com a participação do cantor The Weeknd.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.