Publicidade
Publicidade
09/01/2017 às 09h58 09/01/2017 às 16h45

Com show em abril, audição para novas dançarinas de Beyoncé acontecerá em breve

Modelo de 26 anos disse que audição acontecerá em Los Angeles.
Na semana passada, Beyoncé foi anunciada no festival Coachella.

Beyoncé se apresenta em St. Louis com a 'Formation World Tour' (Foto: Divulgação/Beyoncé)

A revista New York Magazine publicou no último domingo, 8, uma breve entrevista com Sáde Shakur, uma modelo, dançarina e agente de aeroporto nascida no Harlem.

Questionada onde estava antes da entrevista, Shakur, de 26 anos, contou que voltava de uma aula de dança em salto alto no Peridance Capezio Center, em Nova York, e confessou que estava se preparando para voar para Los Angeles. Segundo ela, sem dar mais detalhes, daqui a algumas semanas haverá uma audição para novas dançarinas da Beyoncé.

"Eu posso viajar para qualquer lugar do país de graça porque eu trabalho como agente da Delta (companhia aérea) duas vezes na semana", ela conta.

A audição citada é, provavelmente, para os shows no festival Coachella. Na semana passada, Beyoncé foi anunciada como uma das atrações do evento nos dias 15 e 22 de abril

Sáde Shakur (Foto: Bobby Doherty/New York Magazine)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.