Publicidade
Publicidade
20/01/2017 às 17h47

Diamante de 13 quilates perdido por Beyoncé no CMA Awards é devolvido

Pedra pode custar centenas de milhares de dólares.
Joia foi emprestada pela designer Lorraine Schwartz.

Beyoncé no CMA Awards 2016 (Foto: Divulgação/Beyoncé)

Não foi divulgado na época, mas durante a apresentação de Beyoncé com as Dixie Chicks no CMA Awards, em novembro de 2016, a cantora perdeu um diamante de 13,73 quilates que pode custar centenas de milhares de dólares.

Assista à apresentação de 'Daddy Lessons' com Beyoncé e Dixie Chicks no CMA Awards

Beyoncé recebeu a joia da designer Lorraine Schwartz especialmente para o evento, mas após a apresentação, o diamante, que estava preso ao anel, desapareceu.

Os funcionários dos bastidores foram comunicados e solicitados a ajudar na busca. Enquanto muitos sabiam da situação, outros não faziam ideia, incluindo Jesus Lopez que trabalhava descarregando equipamentos.

"Eu trabalho no CMA há 12 anos, e já vi diferentes tipos de joias, bijuterias, strass", explicou Lopez em entrevista a uma emissora. Porém, naquela noite, uma joia que ele pensou ser uma pedrinha de strass chamou sua atenção.

Em cima de um carrinho estava o valioso diamante. Pensando ser algo sem valor como um acessório de algum figurino, Lopez pegou, colocou em seu bolso e continuou trabalhando.

Beyoncé se apresenta no CMA Awards 2016 (Foto: Reprodução)

Mesmo ao final da premiação, Lopez não sabia do diamante desaparecido. Sendo assim, ele foi para casa: "Eu dei para minha esposa pensando, claro, que era uma pedrinha de strass", ele disse.

No dia seguinte, Lopez recebeu um telefonema de seu filho que também trabalhou nos bastidores do CMA Awards. O filho dele ouviu sobre a joia desaparecida e ligou os pontos: "Sabe o que você achou? Você achou o diamante da Beyoncé".

O primeiro pensamento de Lopez foi que ele precisava devolver o item ao seu dono e também gostaria que sua neta estivesse junto com ele na hora da entrega para que ela conhecesse uma celebridade mundialmente famosa.

"Quando eu soube que era da Beyoncé, eu pensei: 'Talvez minha neta possa conhecê-la e entregar [a joia] pessoalmente para ela", contou Lopez.

Porém, ele descobriu que o diamante era um espréstimo de Lorraine Schwartz, que depois de confirmar que era de fato o diamante usado por Beyoncé, enviou alguém para buscá-lo, e Lopez recebeu uma gratificação por ser uma pessoa honesta.

"Eu adoraria ter dado para minha esposa de presente, mas quando descobri que pertencia a alguém, a coisa certa a fazer era devolvê-lo ao seu dono," explicou Lopez.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.