Publicidade
Publicidade
10/01/2017 às 20h29 10/01/2017 às 22h04

'Don't Hurt Yourself' entra no álbum oficial dos indicados ao Grammy 2017

A faixa concorre como Melhor Performance de Rock.
Data de lançamento é prevista para o dia 20 de janeiro.

Anualmente, antes da cerimônia do Grammy Awards, a organização do evento lança um álbum com músicas dos principais indicados à atual edição.

Nesta terça-feira, 10, o disco referente ao ano de 2017 foi colocado em pré-venda no iTunes, com data de lançamento prevista para o dia 20 de janeiro. Uma das canções – a primeira, por sinal – é "Don't Hurt Yourself", da Beyoncé.

A faixa, lançada no álbum "Lemonade", concorre como Melhor Performance de Rock e, apesar de algumas críticas, o comitê de especialistas da premiação já afirmou que a música merece estar indicada em tal categoria.

Beyoncé irá se apresentar no Grammy Awards 2017, diz fonte

A cerimônia da 59ª edição do Grammy Awards acontece no dia 12 de fevereiro em Los Angeles. Beyoncé lidera entre os concorrentes com o total de 9 indicações (veja a lista).

Entre os outros artistas também no CD, estão Adele, Drake, Sia, Justin Bieber, Ariana Grande e Demi Lovato.

Álbum dos indicados ao Grammy 2017 (Foto: Divulgação)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.