Publicidade
Publicidade
12/01/2017 às 10h22 12/01/2017 às 10h36

Produtor quer desesperadamente Beyoncé no 'Carpool Karaoke'

Quadro foi um grande sucesso do canal norte-americano CBS.
Concorrência entre Apple e Tidal pode prejudicar participação.

Adele participou do 'Carpool Karaoke' em 2016 (Foto: Divulgação)

O quadro "Carpool Karaoke", do programa "The Late Late Show", foi um grande sucesso do canal norte-americano CBS no útlimo ano. O apresentador James Corden dá carona para astros da música enquanto dirige e, juntos, cantam os sucessos do artista convidado.

Os produtores do programa disseram na última segunda-feira, 9, que o sucesso foi tão grande que os pedidos para o quadro foram de cantores a estrelas de TV e cinema. O resultado foi criar uma série de entrevistas no mesmo estilo para a plataforma Apple Music, que tem previsão de estreia ainda para este ano.

"Geralmente, nós queremos alguém que esteja confortável em ser si mesmo, alguém que se joga no ridículo de cantar com toda sua voz em um carro", disse Corden. 

Quando questionado sobre algum artista que ainda não conseguiu convidar, o produtor executivo do programa, Ben Winston, respondeu sem hesitar: "Sim, Beyoncé."

Concorrência
Com os direitos do quadro sendo adquiridos pela Apple Music, rival do serviço de streaming Tidal - do qual Beyoncé é sócia -, o sonho de tê-la como participante pode ter ficado um pouco mais distante.

Por exemplo, na lista dos melhores do iTunes em 2016, a Apple ignorou completamente o "Lemonade". No início, o álbum foi lançado exclusivamente no Tidal.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.