Publicidade
Publicidade
17/01/2017 às 14h57

São Paulo é a cidade que mais escuta Beyoncé no mundo

Cerca de 15 milhões de pessoas escutam a artista no Spotify.
Último álbum continua de fora do catálogo da plataforma.

De acordo com o atual ranking do Spotify, a cidade de São Paulo é a que mais possui usuários ouvindo músicas da Beyoncé mensalmente.

São mais de 251 mil ouvintes mensais, segundo os dados obtidos ao visitar o perfil da artista na plataforma de streaming. Atualmente, cerca de 15,9 milhões de pessoas escutam Beyoncé através do Spotify, a consagrando como a 40ª artista mais popular do serviço em todo o mundo.

Ranking de Beyoncé no Spotify em janeiro de 2017 (Foto: Reprodução)

A maior cidade do Brasil desbanca até grandes metrópoles como a Cidade do México, que geralmente é a cidade mais popular no perfil de diversos artistas em razão de sua quantidade de usuários e população.

O Spotify ainda não possui o mais recente álbum da cantora em seu catálogo já que o mesmo continua exclusivamente no Tidal, um dos concorrentes do ramo.

Provavelmente devido à grande demanda, o Spotify colocou um anúncio no perfil de Beyoncé logo após o lançamento do disco: "'Lemonade', o álbum de Beyoncé, não está disponível no Spotify. Estamos trabalhando nisso e esperamos tê-lo em breve."

O penúltimo álbum de Beyoncé só chegou à plataforma quase um ano após o lançamento, em novembro de 2014.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.