Publicidade
Publicidade
10/01/2017 às 22h02 10/01/2017 às 22h07

Tina Knowles conta como ganhou vestido Givenchy do closet da Beyoncé

Mãe de Beyoncé resolveu contar como conseguiu a peça de grife.
Tina, às vezes, compartilha uma foto inédita ou histórias de família.

Montagem de Beyoncé e Tina usando vestido Givenchy (Foto: Reprodução)

A mãe de Beyoncé, Tina Knowles Lawson, é uma daquelas pessoas que você deve seguir no Instagram (@mstinalawson). Com publicações divertidas, de vez em quando ela também compartilha uma foto inédita ou histórias de família.

A mais recente foi na tarde desta terça-feira, 10. Tina viu uma publicação com uma foto dela e de Beyoncé usando roupas de estampas semelhantes e resolveu contar como conseguiu a peça de grife.

Legenda de usuário sobre ontagem de Beyoncé e Tina usando vestido Givenchy (Foto: Reprodução)

Na legenda da imagem, o usuário deu a entender que Beyoncé "puxou" a mãe, mas a frase também pode ser interpretada como se Beyoncé tivesse ganhado algo de Tina - nesse caso, o vestido.

"Eu achei muito engraçado [a publicação] porque minha bebê foi muito generosa em me dar esse vestido que estava em seu closet para vestir na véspera de Ano Novo. Eu disse 'tem um vestido tipo blusão em seu closet e ele não parece tão caro'. Ela disse 'uhh, é um vestido Givenchy, mãe'. [Eu disse] 'Ohhh'. Então, na verdade, eu que ganhei dela," completou Tina, com um trocadilho em referência à legenda da imagem citada acima.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.