Publicidade
Publicidade
12/01/2017 às 11h39 12/01/2017 às 11h57

Travis Tritt diz que premiação country não é lugar para artistas como Beyoncé

Cantor mais uma vez criticou a Associação de Música Country.
"Minha briga não é com os artistas que são convidados", disse Tritt.

Beyoncé se apresentando no CMA Awards 2016 (Foto: Reprodução)

A apresentação de Beyoncé com as Dixies Chick no Country Music Association Awards (CMA) em novembro do ano passado ainda está incomodando alguns.

O veterano cantor country, Travis Tritt, mais uma vez criticou a Associação de Música Country por dar espaço para artistas pop em seu evento anual.

"Para cada artista que é convidado apenas por questão de audiência no CMA, existe um artista country que está lançando músicas country de verdade, que tem dedicado sua vida para a música country, e seu tempo é tomado", disse Tritt à Rolling Stone.

Logo após a apresentação de "Daddy Lessons", Tritt tuitou: "Eu quero saber quando o BET ou o SoulTrain Awards vão chamar artistas country para se apresentarem em suas premiações?"

Travis Tritt (Foto: Reprodução)

O cantor, de 53 anos, disse que consegue listar "uma dúzia de pessoas que dedicaram suas vidas para serem artistas country" e que deveriam ter o espaço que Beyoncé teve. No entanto, ele insiste que não é algo pessoal contra a artista.

"Minha briga não é com os artistas que são convidados para tocar, mas sim com o pessoal do CMA que têm uma necessidade de audiência trazendo outras origens. Uma premiação de música country deveria ser mais dedicada à sua tradição e comunidade," completou. Para ele, já há muitas premiações onde artistas pop podem brilhar.

"Daddy Lessons" tem forte influência country e foi lançada em abril do ano passado com o álbum "Lemonade". 

A apresentação foi linda e merece ser assistida novamente.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.