Publicidade
Publicidade
13/02/2017 às 00h24 13/02/2017 às 09h58

Assista à apresentação de Beyoncé no Grammy Awards 2017

Cantora dominou o palco da premiação com super performance.
Grammy Awards é transmitido ao vivo direto de Los Angeles.

Beyoncé no Grammy Awards 2017 (Foto: Reprodução)

Beyoncé acaba de dominar o palco do Grammy Awards 2017 com uma apresentação emocionante! GÅ•avida de gêmeos, a diva apresentou "Love Drought" e "Sandcastles" com direito a uma mega produção, com várias dançarinas e efeitos holográficos.

GRAMMY AWARDS 2017 AO VIVO; ASSISTA AQUI

No vídeo abaixo você pode assistir à performance de Beyoncé no Grammy Awards 2017.

Ao vivo de Los Angeles, o Grammy Awards é a maior e mais importante premiação da indústria musical norte-americana. Beyoncé já ganhou um prêmio hoje e é a segunda artista feminina mais premiada da história do Grammy, agora totalizando 21 vitórias.

VEJA A GALERIA DE FOTOS COMPLETA

Beyoncé se apresenta no Grammy 2017 (Foto: Reprodução)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.