Publicidade
Publicidade
28/02/2017 às 22h49

Beyoncé usará joias de joalheiro baiano em gravação de DVD, diz site

Segundo o site, produção da cantora entoru em contato com Carlos Rodeiro
Beyoncé não tem nenhuma gravação anunciada oficialmente, por enquanto

Na semana passada, a produção de Beyoncé entrou em contato com o baiano Carlos Rodeiro, segundo o portal Glamurama

De acordo com o site, a cantora solicitou peças do joalheiro para a gravação de seu próximo DVD, que deve acontecer após a cantora dar luz aos gêmeos. 

Oficialmente, nenhuma gravação foi anunciada por Beyoncé ou seus representantes. Recentemente, a diva registrou os shows da turnê mundial 'Formation' para um especial da HBO, sem previsão de exibição por enquanto.

HBO exibirá especial com show da 'Formation Tour'

A paixão da artista pelos estilistas brasileiros não é novidade. No ano passado, Beyoncé vestiu macacão da mineira Gig Couture no clipe “Sorry”, do álbum 'Lemonade'. Depois, em julho do mesmo ano, usou maiô da Cia Marítima durante férias em família no Havaí.

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.