Publicidade
Publicidade
08/02/2017 às 19h39

Billboard: Beyoncé aparece 4 vezes em lista das 100 melhores performances

Primeiro lugar ficou com o medley do 'Lemonade' em 2016.
Beyoncé é a artista feminina que mais aparece na lista.

Beyoncé se apresenta no palco do VMA.   (Foto: Reprodução Entertainment)

O site da Billboard, famosa publicação norte-americana sobre entretenimento, publicou nesta quarta-feira (8) uma lista com as 100 melhores apresentações em premiações de todos os tempos.

No ranking, elaborado pelo colaborador Andrew Unterberger, Beyoncé aparece quatro vezes, incluindo o primeiro lugar dado à performance da artista no Video Music Awards de 2016 quando ela fez um medley do álbum "Lemonade".

Outras apresentações da lista são: o medley do álbum "Beyoncé" realizado no VMA 2014 (46º), a parceria de "Daddy Lessons" com o grupo Dixie Chicks apresentada no CMA Awards em novembro de 2016 (33º) e a performance de "Love on Top" no VMA 2011, quando Beyoncé anunciou sua primeira gravidez (22º).

Beyoncé é a artista feminina que mais aparece na lista. Outros grandes artistas citados são Michael Jackson, Madonna, Kylie Minogue, Prince, Aretha Franklin, Stevie Wonder, Tina Turner, Whitney Houston, Dolly Parton e James Brown.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.