Publicidade
Publicidade
07/02/2017 às 11h13 07/02/2017 às 11h34

Foto de Beyoncé grávida atinge 10 milhões de 'likes' no Instagram

Imagem garantiu recorde com mais de 6 milhões de curtidas.
No dia seguinte ao anúncio, novas fotos foram liberadas pela cantora.

O recorde só cresce! A foto utilizada por Beyoncé para anunciar sua gravidez de gêmeos, publicada na última quarta-feira (1º), tornou-se em poucas horas a publicação mais curtida da história do Instagram.

Inicialmente, a imagem precisou de mais de 6,3 milhões de curtidas na rede social para garantir tal recorde. Nesta terça-feira, 7, o post da cantora atingiu mais de 10 milhões de likes, ampliando ainda mais o recorde.

Para comparar, é como se quase 30% de todos os usuários brasileiros do Instagram tivessem curtido a foto de Beyoncé, levando em conta os dados de que o país possui cerca de 35 milhões de contas ativas.

A diferença entre a primeira e segunda publicação mais curtida do Instagram, que pertence à Selena Gomez, é de 3,6 milhões.

Beyoncé compartilhou imagens da sua gestação de gêmeos (Foto: Divulgação/Beyoncé)

No dia em que a nova gravidez de Beyoncé foi revelada, a Internet foi à loucura. O Twitter registrou cerca de 17 mil tuítes por minuto sobre o assunto, elevando o nome da cantora rapidamente ao primeiro lugar entre os assuntos mais comentados da plataforma.

No dia seguinte, Beyoncé revelou mais fotos do seu ensaio especial da sua gestação ao lado da pequena Blue Ivy, sua primeira filha que completou 5 anos de idade em janeiro (confira as imagens).

 

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.