Publicidade
Publicidade
12/02/2017 às 20h26 12/02/2017 às 20h28

Ícone! Todos os 6 álbuns solo de Beyoncé já ganharam Grammy

O mais recente veio há poucos minutos, com 'Formation'.
Primeiro álbum, em 2004, ganhou 5 prêmios.

Beyoncé se tornou a segunda mulher mais premiada na história do Grammy, com 20 gramofones (Foto: Reprodução)

A noite de hoje será mais uma daquelas que marcarão a carreira de Beyoncé. A cantora acabou de ganhar mais um Grammy, de "Melhor Vídeo Clipe" por "Formation", na pré-cerimônia que acontece em Los Angeles.

GRAMMY AWARDS 2017 AO VIVO; ASSISTA AQUI

Além disso, Beyoncé também fará a primeira aparição pública e primeira performance após anunciar que está grávida de gêmeos.

Porém, com a mais recente vitória, a artista coloca mais uma realização em sua brilhante carreira: todos os seus álbuns solo receberam pelo menos 1 prêmio Grammy.

Em 2004, o primeiro, "Dangerously In Love", recebeu 5 troféus. Em 2007, o álbum "B'Day" venceu na categoria de "Melhor Álbum R&B Contemporâneo".

Já em 2010, Beyoncé fez história ao receber 6 prêmios da acadêmia, sendo 5 deles relacionados ao álbum "I Am... Sasha Fierce".

Em 2013, "Love on Top" garantiu o único prêmio do disco "4", vencendo na categoria "Melhor Performance Vocal de R&B Tradicional".

Na cerimônia de 2015, o álbum visual "Beyoncé", lançado em 2013, recebeu 3 prêmios -- dois deles pela canção "Drunk In Love".

Beyoncé é a segunda artista feminina mais premiada da história do Grammy, agora totalizando 21 vitórias.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.