Publicidade
Publicidade
09/02/2017 às 21h10

Ops! Modelo diz que sua música favorita da Beyoncé é 'Waterfalls'... do TLC

Kloss conta que Beyoncé é a 'trilha sonora de sua vida'.
Na verdade, a canção é sucesso de 1995 do trio TLC.

A modelo norte-americana Karlie Kloss foi convidada pela revista Love Magazine a preencher um formulário de "mega fã", no qual ela citou Beyoncé como sendo seu maior ídolo.

Também conhecida como melhor amiga de Taylor Swift, Kloss contou que é fã da cantora desde o grupo Destiny's Child em 2003 - detalhe que no mesmo ano o trio estava seguindo carreira solo, quando foi lançado o primeiro álbum de Beyoncé.

A modelo conta que o que a atrai em Beyoncé é seu estilo, sua confiança, seu sorriso e sua bondade. Ela também admira a criatividade da cantora e os figurinos são os seus preferidos.

Formulário preenchido por Karlie Kloss  (Foto: Reprodução/Love Magazine)

Até aí tudo bem, mas na próxima pergunta, sobre como Beyoncé influenciou em sua vida, Kloss responde que a artista é a "trilha sonora da minha vida... Waterfalls?!", ela escreveu dando a entender que essa é uma das suas músicas favoritas.

O problema é que "Waterfalls" não é de Beyoncé e muito menos do Destiny's Child. A faixa é um dos sucessos do trio TLC, lançada em 1995.

Na última quarta-feira, 8, Kloss chegou a mencionar o tuíte que notou a gafe e publicou "LOL" (gíria para risos) acompanhado de um emoji com os olhos cobertos.

Karlie Kloss ri de gafe no Twitter (Foto: Reprodução)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.