Publicidade
Publicidade
02/02/2017 às 22h04 02/02/2017 às 22h10

Organização é surpreendida e show de Beyoncé no Coachella ainda é dúvida

Shows foram anunciados no começo do ano.
Festival acontecerá durante dois fins de semana de abril.

Beyoncé no último show da 'Formation Tour' (Foto: Divulgação/Beyoncé)

Beyoncé anunciou na última quarta-feira, 1º, sua segunda gravidez, porém dois shows da cantora no festival Coachella foram anunciados antes, no início do mês de janeiro.

De acordo com o site TMZ, a organização do evento também não sabia da novidade ao revelar as atrações do festival. Segundo fontes da empresa responsável pelo Coachella, AEG Live, a apresentação da cantora ainda é dúvida.

LEIA TAMBÉM: Beyoncé foi vista ensaiando para o Grammy Awards, diz site

Especula-se que Beyoncé está no quarto mês de gestação, sendo assim, em abril, quando acontecerá o festival, é esperado que a barriga da artista esteja maior ainda pelo fato de carregar dois bebês.

Contudo, uma fonte próximo à cantora afirmou que Beyoncé ainda tem planos de fazer os shows se a gestação ocorrer como desejado, informou o site.

Até o momento, Beyoncé e a organização do Coachella não se pronunciaram oficialmente sobre o caso. Os shows estão previstos para os dias 15 e 22 de abril.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.