Publicidade
Publicidade
09/02/2017 às 20h34 09/02/2017 às 20h39

Realeza do pop! Revelados os assentos de Beyoncé e Jay Z no Grammy Awards 2017

Cantora fará primeira aparição pública desde anúncio da gravidez.
Próximo ao casal estarão The Weeknd e Ed Sheeran.

Mapa de assentos do Grammy Awards 2017 (Foto: Reprodução)

A cerimônia do Grammy Awards acontece no próximo domingo, 12, e uma prévia do mapa de assentos já está circulando na Internet.

Na primeira fileira em frente ao palco, como de costume, estão marcados os lugares onde sentarão Beyoncé e Jay Z. Próximo ao casal estarão também outros artistas como The Weeknd, Ed Sheeran e Carrie Underwood.

Beyoncé é uma das mais aguardadas do evento -- a cantora fará sua primeira aparição pública e apresentação desde o anúncio de sua gravidez de gêmeos na semana passada. A artista também está concorrendo em nove categorias, sendo a mais indicada da noite.

A 59ª edição da premiação mais importante da música norte-americana será transmitida ao vivo de Los Angeles a partir das 23h, horário de Brasília.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.