Publicidade
Publicidade
02/02/2017 às 08h31 02/02/2017 às 08h58

Recorde! Beyoncé tem a foto mais curtida do Instagram

Foto da cantora recebeu mais de 7,5 milhões de curtidas.
Recorde anterior pertencia à Selena Gomez.

Beyoncé anuncia gravidez de gêmeos (Foto: Divulgação)

Ainda na noite da última quarta-feira, 1º, publicamos que o anúncio da gravidez de Beyoncé dominou a Internet - foram 17 mil tuítes por minuto e a cantora estava prestes a estabelecer um novo recorde no Instagram.

Algumas horas depois, na madrugada desta quinta-feira, 2, a publicação com a revelação da gravidez de gêmeos conseguiu o título de foto mais curtida na história do Instagram. Até o momento, mais de 7,5 milhões de pessoas deram um like na imagem, que também possui mais de 372 mil comentários.

O recorde anterior pertencia à cantora Selena Gomez, que alcançou mais de 6,3 milhões de curtidas em uma de suas fotos.

Beyoncé já chegou a ser a celebridade mais seguida na rede social também. Atualmente ela ocupa a 4ª posição com mais de 93 milhões de seguidores.

Em 2011, ao anunciar que estava grávida de Blue Ivy durante o VMA, Beyoncé dominou o Twitter e conquistou um recorde na plataforma: o assunto gerou 8.868 tuítes por segundo! Tal feito garantiu um espaço no Guinness World Records, o livro dos recordes mundiais.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.