Publicidade
Publicidade
01/02/2017 às 22h55 01/02/2017 às 23h00

Segunda gravidez de Beyoncé domina a Internet; 17 mil tuítes por minuto

Plataforma reporta meio milhão de mensagens em 45 minutos.
No Instagram, mais de 2 milhões de likes foram registrados em 30 min.

Beyoncé anuncia gravidez de gêmeos (Foto: Reprodução)

Após Beyoncé anunciar que está grávida de gêmeos, a Internet foi à loucura rapidamente. 

Em poucos minutos, o nome da cantora já era o mais digitado no Twitter e até agora, cerca de seis horas depois, continua no topo dos assuntos mais comentarios na rede social. Foram mais de 1,8 milhão de tuítes referentes ao assunto.

A conta oficial de dados do Twitter informou que o anúncio de Beyoncé hoje gerou mais de meio milhão de tuítes em 45 minutos, chegando a 17 mil mensagens por minuto.

No Instagram, em menos de trinta minutos, a publicação que revelou a novidade ao mundo já possuia mais de 2 milhões de likes. Neste exato momento, a foto já foi curtida por quase 6 milhões de pessoas e possui mais de 320 mil comentários.

Atualmente, a foto mais curtida por usuários do Instagram pertence à cantora Selena Gomez, com aproximadamente 6,3 milhões de "coraçõezinhos". Sendo assim, é questão de horas até Beyoncé ultrapassar o recorde de Selena.

Acostumada a "quebrar" a Internet
Em 2011, ao anunciar que estava grávida de Blue Ivy durante o VMA, Beyoncé dominou o Twitter e conquistou um recorde na plataforma: o assunto gerou 8.868 tuítes por segundo! Tal feito garantiu um espaço no Guinness World Records, o livro dos recordes mundiais.

Em dezembro de 2013, o lançamento surpresa do álbum visual da cantora desestabilizou os servidores da iTunes Store, a loja virtual da Apple, devido a grande quantidade de downloads.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.