Publicidade
Publicidade
12/03/2017 às 14h59

Beyoncé e Jay Z abrirão restaurante em Hollywood, diz site

Futuro empreendimento ainda está sem nome definido.
O estabelecimento está localizado na Sunset Boulevard.

De acordo com o site "Love B. Scott", Beyoncé e Jay Z estão prestes a inaugurar um restaurante em Hollywood, Los Angeles.

O estabelecimento, localizado na Sunset Boulevard, abrigava o restaurante Cat and Fiddle e agora está sendo reformado segundo a visão do casal.

Local na Sunset Boulevard, Hollywood (Foto: Reprodução/Google Maps)

O edifício original dos anos 20 é um complexo de pedra em estilo espanhol construído em torno de um grande pátio. Chefs já estão sendo entrevistado pelos administradores do futuro empreendimento ainda sem nome, afirmou o site.

Fotos do antigo restaurante Cats and Fiddle (Foto: Reprodução)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.