Publicidade
Publicidade
24/03/2017 às 15h21

Beyoncé recusa ofertas milionárias por fotos dos gêmeos, diz site

Cantora anunciou gravidez de gêmeos em fevereiro, no Instagram.
Segundo fonte, bebês ficarão em local secreto com segurança reforçada.

Beyoncé compartilhou imagens da sua gestação de gêmeos (Foto: Divulgação/Beyoncé)

De acordo com o site "Naughty Gossip", agências de imagens já cercaram Beyoncé com propostas estratosféricas para garantir a exclusividade das fotos dos gêmeos da cantora que devem nascer nos próximos meses.

"Beyoncé já recebeu propostas de mais de 1 milhão de dólares pelas fotos dos gêmeos", uma fonte disse à coluna Straight Shuter. "Ela recusou todas as propostas e planeja que o mundo veja seus filhos quando ela estiver pronta e através de suas redes sociais."

Para evitar que algum fotógrafo faça algum clique indesejado, fontes dizem ainda que após o nascimento os bebês serão levados para uma residência secreta onde a segurança estará reforçada. 

"Ela quer controlar todas as fotos e os detalhes do anúncio. Quando ela estiver pronta para mostrar ao mundo, ela mesma fará isso", garantiu a fonte.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.