Publicidade
Publicidade
26/03/2017 às 21h18 26/03/2017 às 21h23

Morre a jovem com câncer que recebeu ligação de Beyoncé no hospital

Ebony conversou com Beyoncé através do FaceTime.
Ela estava internada para tratar um tipo de câncer raro.

Ebony Banks recebey ligação de Beyoncé (Foto: Reprodução)

Faleceu neste domingo, 26, a jovem Ebony Banks que recebeu uma ligação de Beyoncé, informou um representante da escola de Banks. Ela estava internada para o tratamento de um câncer raro.

Grande fã de Beyoncé, um dos últimos desejos de Banks era conhecer a cantora, de acordo com familiares. Na última quarta-feira, 22, ela recebeu uma ligação através do FaceTime, onde pode conversar com Beyoncé.

Beyoncé em chamada no Facetime com fã (Foto: Reprodução)

Há algumas semanas, amigos de Ebony iniciaram uma campanha com a hastag #EBOBMEETSBEYONCE (Ebob conhece Beyoncé, em tradução livre) para ajudá-la a realizar seu grande sonho. 

"Ebony é uma grande fã da Beyoncé e ela a ama tanto que nós queremos que ela possa conhecê-la", disse a estudante Cristal Depaz. Recentemente, o colégio de Banks organizou uma cerimônia de formatura para ela no hospital.

Ainda neste domingo acontecerá uma vigília em memória de Ebony Banks.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.