Publicidade
Publicidade
03/03/2017 às 20h08

Surgem rumores de parceria entre Beyoncé e Calvin Harris

Cantora utilizou faixa de Calvin Harris em post no Instagram.
Harris curtiu e comentou publicação de Beyoncé recentemente.

Um novo rumor surgiu nos últimos dias a respeito de uma possível parceria entre Beyoncé e Calvin Harris, baseado em algumas pistas. 

A primeira evidência é a empolgate mensagem de Calvin Harris no Twitter, publicada em 15 de fevereiro: "Eu trabalhei com os maiores artistas da nossa geração! Estou na fase de mixagem agora. Eu ouço e não acredito no que criamos!"

Tuíte de Calvin Harris (Foto: Reprodução)

Mesmo com o lançamento de sua colaboração com Frank Ocean na semana passada, Harris citou a palavra artistas, no plural, sugerindo que certamente ainda há novas parcerias a serem reveladas.

Em seguida, Beyoncé usou um trecho da canção "Slide", a colaboração de Harris e Ocean lançada recentemente, em sua publicação no Instagram com fotos da festa pré-Oscar na qual compareceu com Jay Z.

Harris chegou a curtir e comentou com um emoji de coração o post de Beyoncé, claramente agradecendo a divulgação, mas também aumentando a desconfiança dos fãs.

Calvin Harris curte e comenta post de Beyoncé (Foto: Reprodução)

Por último, foi descoberta uma reportagem do portal The Sun em que uma fonte menciona que Harris ficou muito impressionado com a participação de Beyoncé na faixa "Runnin'", de Naughty Boy, e que queria trabalhar com a cantora.

"Ele [Calvin Harris] entrou em contato com a Beyoncé, já que ele sempre quis trabalhar com ela. (...) Ela é uma grande fã", dizia o artigo.

Entre os sucessos assinados por Calvin Harris estão "How Deep Is Your Love", "This Is What You Came For", "Sweet Nothing" e "Feel So Close".

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.