Publicidade
Publicidade
16/03/2017 às 18h19 16/03/2017 às 18h30

Teorias tentam descobrir sexo e data de nascimento dos gêmeos de Beyoncé

Fãs tentam desvendar pistas em fotos da cantora.
Beyoncé costuma deixar 'mensagens subliminares' em posts.

Nos últimos meses, a BEYHIVE aprendeu que é sempre bom estar atento aos detalhes quando se trata de Beyoncé. Podemos dar como exemplo o caso Lemonade: a cantora já vinha postando pistas, através de fotos com limões, do nome de seu futuro projeto.

Beyoncé posta foto com limão meses antes do 'Lemonade' (Foto: Reprodução)

Depois dessa, os fãs estão muito mais ligados nas imagens compartilhadas pela artista, sempre em busca de pistas que possam revelar algo. 

A saga mais recente gira em torno da gravidez de gêmeos de Beyoncé, anunciada no ínicio de fevereiro. Se olharmos, por exemplo, a foto abaixo, publicada em dezembro de 2016, percebemos que a revelação da gravidez estava ali bem na nossa frente.

Beyoncé; dez 2016 (Foto: Divulgação)

Agora os admiradores da diva já querem descobrir tudo: sexo, nome e até data de nascimento! E foi o que aconteceu nos últimos dias. 

Beyoncé publicou novas fotos em seu site oficial e um detalhe chamou a atenção dos fãs: os brincos. Sim, a cantora estava com os brincos que ela usou no clipe de "If I Were a Boy", lançado em 2008. Com isso, a especulação da semana foi que essa era uma dica do sexo dos bebês, nesse caso, meninos (boy, que significa menino em inglês, entendeu?).

Beyoncé usou mesmo par de brincos de 'If I Were a Boy' (Foto: Reprodução/Divulgação)

Há dois dias, uma conta no Instagram foi além e elaborou uma teoria que adivinha até o mês no qual Beyoncé deve dar à luz. Pode parecer loucura, mas faz um pouco de sentido, afinal com essa mulher não dá pra duvidar de nada.

"De acordo com as imagens (abaixo), eu prevejo que os gêmeos da Bey nascerão em 25 de maio. Em agosto de 2016, Beyoncé postou a foto de cima, à esquerda. Ela está usando um brinco com três pedras - duas pedras são iguais (gêmeos) e uma é azul (Blue Ivy). Eu acredito que foi quando ela descobriu que estava grávida. A imagem de baixo é da mesma noite: um fã tentou tirar foto com Beyoncé, mas Jay Z colocou sua mão para pará-lo (ele queria proteger a mamãe grávida e seus gêmeos). Recentemente, Beyoncé tem usado muito verde-esmeralda, que é a pedra símbolo do mês de maio (esmeralda). Blue Ivy também estava com um vestido que tinha o número 25 na frente (talvez a data de nascimento dos bebês). E, por último, na nova colaboração "Shining" com o DJ Kahled, Beyoncé canta "we smilin' for a whole 'nother reason, it's all smiles through all 4 seasons" ("estamos sorrindo por outro motivo, é só sorrisos durante as 4 estações"). Se Beyoncé engravidou em agosto (verão), então ela estará grávida nas 4 estações do ano: setembro a novembro (outono), dezembro a fevereiro (inverno), e então dará à luz em maio (primavera). De agosto até maio são 9 meses."

O que vocês acham?

 

Uma publicação compartilhada por B (@b_knowles_) em

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.