Publicidade
Publicidade
26/11/2012 às 19h16

Documentário de Beyoncé em fevereiro na HBO

Dirigido por Beyoncé, o projeto conta com imagens e histórias exclusivas da vida da cantora. O filme estreia em 16 de fevereiro no canal HBO.

Beyoncé estreia documentário na HBO em fevereiro de 2013. Divulgação

Foi anunciada nesta segunda-feira (26) a estreia de um documentário intímo sobre a vida de Beyoncé, que será exibido exclusivamente no canal HBO, em 16 de fevereiro de 2013.

A Vida É Apenas Um Sonho” (“Life Is But A Dream”, título original), terá 88 minutos de duração e será exibido às 23h, horário de Brasília. Ainda não há informações sobre a exibição do documentário pela HBO Brasil.

Leia o comunicado oficial na íntegra:

Beyoncé em um íntimo e revelador documentário estreia 16 de fevereiro de 2013, exclusivamente na HBO

Vencedora de vários prêmios Grammy, empresária e atriz, Beyoncé será o foco de um íntimo documentário de longa-metragem na HBO com estreia em 16 de Fevereiro de 2013, foi anunciado hoje por Michael Lombardo, presidente de programação da HBO. Dirigido pela super estrela, o filme é uma fusão de vídeo que proporciona acesso real e sem precedentes ao ícone do entretenimento privado e apresentações de alta voltagem.

“Todos conhecem a música de Beyoncé, mas poucos conhecem Beyoncé como pessoa,” disse Lombardo. “Junto a filmagem eletrizante de Beyoncé no palco, este especial único vai além do glamour para revelar uma vibrante, vulnerável e inesquecível mulher.”

“A HBO tem uma história de impulsionar todos os limites com classe e autenticidade,” disse Beyoncé. “Algumas das minhas séries favoritas estão na HBO, então estou animada que meu filme fará parte desta programação. Este filme foi tão pessoal para mim, ele teria de ter o lugar certo.”

O filme é um multi-facetado perfil da cantora vencedora de 16 Grammy Award, mulher de negócios, compositora, atriz, empresária, esposa e mãe, mostrando os dons extraordinários que fizeram dela um fenômeno global. Inclui longas filmagens em primeira pessoa, algumas filmadas por Beyoncé em seu laptop, onde ela reflete sobre as realidades de celebridade, o refúgio que ela encontra no palco e a transcedente alegria de se tornar mãe no ano passado.

O filme detalha sua infância em Houston, com filmes caseiros revelando o vínculo que ela construiu com sua família e os desafios que Beyoncé enfrentou nos charts quando decidiu empresariar sua carreira e construir sua própria empresa, Parkwood Entertainment. O filme também captura a intensa demanda física e emocional que ela enfrenta no estúdio, se preparando para apresentações ao vivo, comandando os negócios e sua vida de família incluindo seu retorno aos holofotes após o nascimento de sua filha, Blue Ivy Carter, em Janeiro de 2012.

Beyoncé também é a produtora executiva do documentário.

Assista ao trailer:

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.