Publicidade
Publicidade
26/01/2013 às 17h05

Assista os bastidores de "Pulse NYC", nova fragrância de Beyoncé

Vídeo mostra bastidores do novo perfume de Beyoncé inspirado em NY.
Fragrância será lançada no Reino Unido no começo de fevereiro.

Beyoncé lançará novo perfume inspirado em Nova York. Divulgação

Foi liberado neste sábado (26) um vídeo com os bastidores da sessão de fotos para a campanha do novo perfume de Beyoncé, “Pulse NYC”.

Beyoncé diz que já se sente uma nova-iorquina e acha que essa é a energia apropriada para a nova frangrância.

O responsável pelo figurino elogia a cantora, diz que Beyoncé sabe o seu estilo e sabe o que fica bom nela. O chefe executivo conta que o trabalho tenta capturar a energia e a magia que torna a cidade única e, ao mesmo tempo, fazer de um jeito que sejá único para Beyoncé.

A artista revela que o responsável pelas fotos é o renomado Jean-Baptiste Mondino. Ela diz que o profissional sabe como fazer as mulheres se sentirem e parecerem belas.

“Esté é o Pulse NYC, e como vocês podem ver tem a minha cor favorita. Eu me perguntou qual deve ser,” brinca a mãe de Blue Ivy.

Homenageando Nova York, esta é a primeira fragrância com “Red Velvet Cupcakes”, que é uma das sobremesas favoritas da cidade, conhecida por seus aromas de baunilha e fino recheio cremoso. Notas selecionadas descrevem a beleza e a paixão de Beyoncé, seu estilo, excentricidade, sensualidade e sofisticação.

O perfumista desta nova edição, Carlos Vinals, da Symrise, incorporou um cocktail de framboesas, pêras e romã, decorado com delicadas notas de jasmim árabe e peónias. O coração da fragrância inclui orquídeas, flores preferidas de Beyoncé. A base da composição oferece uma mistura de cupcakes aveludados e patchouli.

Pulse NYC será lançado no Reino Unido no começo de fevereiro. No Brasil, ainda não há previsão.

Assista ao vídeo abaixo.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.