Publicidade
Publicidade
26/04/2013 às 00h25

Assista ao novo comercial de Beyoncé para a H&M

Nova música da artista é divulgada na campanha.
“Standing On The Sun” estará no novo álbum da cantora.

Foi divulgado nesta quinta-feira (25) o novo comercial de Beyoncé para a H&M.

O vídeo mostra a cantora dançando na praia ao som de sua nova música, “Standing On The Sun”. A nova faixa estará no quinto álbum de estúdio de Beyoncé, ainda sem data de lançamento definido.

As peças da coleção de verão da varejista multinacional chegam às lojas em maio. O vídeo publicitário foi filmado nas Bahamas.

Fotos da campanha “Beyoncé as Mrs. Carter in H&M” foram tiradas no mesmo local e divulgadas no início deste mês, veja aqui.

Assista ao vídeo abaixo.

Confira também a versão alternativa (“Director’s Cut”) do comercial.

Veja ainda os bastidores da campanha.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.