Publicidade
Publicidade
30/10/2013 às 16h26

Beyoncé lançará DVD "Life is But a Dream" + show no Revel Resort

Como bônus, o download de uma faixa inédita "God Made You Beautiful".
Lançamento de DVD e Blu-ray está previsto para 25 de novembro.

Foi anunciado nesta quarta-feira (30) o lançamento em DVD e Blu-ray do documentário "Life is But a Dream", de Beyoncé. O material também virá com imagens dos shows realizados pela cantora em maio de 2012, no Revel Resort - os primeiros após o nascimento de sua filha, Blue Ivy.

"Life is But a Dream" estreou em fevereiro de 2013, exclusivamente pela HBO. O documentário mostra o lado mais pessoal da vida de Beyoncé, suas viagens, sua família, seus sentimentos, os preparativos para seus trabalhos e como foi o período em que esteve grávida. Bem aclamado pela crítica, o especial, em sua primeira exibição na TV norte-americana, alcançou 1,8 milhão de telespectadores.

O DVD e Blu-ray, a serem lançados em 25 de novembro, já estão em pré-venda nos Estados Unidos e Reino Unido. Com 2 discos (1 com o documentário e outro com o show no Revel), o material tem 2 horas e 40 minutos de duração. Como bônus, você ainda receberá um código para o download da faixa inédita "God Made You Beautiful".

Segundo a Sony Music Brasil, o DVD "Life is But a Dream" será lançado no Brasil ainda na "segunda quinzena de novembro". Confira mais detalhes.

Confira abaixo as músicas presentes no show e o trailer com um trecho da nova canção:
1. End Of Time 
2. Get Me Bodied 
3. Baby Boy 
4. Crazy In Love 
5. Diva 
6. Naughty Girl 
7. Party 
8. Dance For You
9. Freakum Dress 
10. I Care
11. Schoolin’ Life 
12. 1+1 
13. Flaws And All 
14. Countdown 
15. Run The World (Girls) 
16. I Was Here 
17. I Will Always Love You 
18. Halo 
19. Single Ladies 
20. Green Light 
21. Love On Top

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.