Publicidade
Publicidade
01/02/2016 às 13h40 01/02/2016 às 14h10

'Ivy Park' será a coleção de Beyoncé em parceria com a Topshop

Beyoncé será detentora da marca até 2025.
Roupas e acessórios estão entre os produtos que a marca pode vender.

Hoje (1), foi descoberto que a linha de Beyoncé em parceria com a marca Topshop será chamada "Ivy Park". O nome foi provavelmente escolhido com base na filha da cantora, Blue Ivy.

A marca está registrada desde agosto em nome da "Parkwood Topshop Atheltic Limited", que será detentora dos direitos autorais até 2025. Além de roupas e acessórios, a "Ivy Park" tem autorização para comercializar cosméticos e produtos de estética no geral.

Beyoncé com joelheira da 'Ivy Park' em interlude exibida no festival Made in America (Foto: Reprodução)

No ano passado, foi anunciada a sociedade de Beyoncé com a Topshop com o propósito de criar uma nova marca de produtos voltados para a moda casual esportiva.

"Parkwood Topshop Athletic Limited", a nova empresa que surgiu a partir dessa parceria, produzirá os itens que deverão chegar às lojas ainda no primeiro semestre desse ano.

Fundada em 1964, a britânica Topshop é uma varejista da moda multinacional que possui quase 500 lojas ao redor do mundo, em mais de 35 países, inclusive no Brasil.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.