Publicidade
Publicidade
05/03/2016 às 12h46

Beyoncé fala com a GARAGE Magazine; leia a tradução na íntegra

Cantora falou exclusivamente com a revista sobre a arte.
"Definir a arte é algo muito pessoal", disse.

No editorial de número 10 da GARAGE Magazine, Beyoncé quebrou o silêncio e deu uma entrevista após meses sem falar com revistas. 

"Minha mãe é uma grande colecionadora de arte e ela sempre me encorajou, desde nova, a investir na arte", contou. "Eu viajo muito e eu amo ir à galerias de arte e museus em cidades diferentes com minha família e meus amigos."

Ainda sobre a arte, Beyoncé considera que "definir a arte é algo muito pessoal. Eu tento não pensar muito sobre isso [...] Me faz pensar na citação de BASQUAT que li em algum lugar que dizia: 'Eu não penso na arte enquanto estou trabalhando. Tento pensar na vida.' "

"Com o passar do tempo, eu aprendi a focar nas coisas que quero focar no período de tempo que eu definir. Eu não tenho mais que trabalhar baseada nas expectativas ou pressão de outra pessoa. Eu coloco pressão o bastante em mim mesma! Eu amo estar 100% envolvida com todos os meus projetos e agora sou afortunada o bastante para fazer isso.”

Ela adoraria que seus fãs lessem What Will It Take To Make A Woman President, de Marianne Schnall. “É uma coleção de entrevistas e trechos de ótimas mulheres incluindo Maya Angelou, Gloria Steinem e Melissa Etheridge. Elas irão inspirar você a se tornar uma líder melhor," comentou.

A maior heroína de Beyoncé? "É e sempre será minha mãe. Ela me ensinou a me importar com os outros, trabalhar duro e trabalhar com inteligência. Tudo o que sei sobre ser mãe vem de exemplos que ela tem mostrado. Minha mãe deu confiança para minha irmã e para mim e nos ensinou a sempre sermos agradecidas."

“De tudo que eu já fiz, meu momento de maior orgulho, de mãos atadas, foi quando dei à luz a minha filha Blue Ivy,” disse.

O editorial está em pré-venda e pode ser adquirido online clicando aqui.

Beyoncé estampa edição especial da GARAGE (Foto: Divulgação)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.