Publicidade
Publicidade
12/09/2016 às 22h12 13/09/2016 às 08h39

Há 3 anos, Beyoncé estava no Brasil com a turnê 'Mrs. Carter Show'

Cantora fez cinco shows no país em setembro de 2013.
Pela primeira vez se apresentou no Rock in Rio.

Recordar é viver! Nesta semana completam-se 3 anos desde a última passagem de Beyoncé pelo Brasil, em 2013. 

Com sua turnê "The Mrs. Carter Show", a cantora fez cinco shows inesquecíveis em Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro - onde se apresentou pela primeira vez no Rock in Rio.

Tornando-se o espetáculo internacional com o maior público daquele ano no país, ele foi assistido por mais de 200 mil pessoas e arrecadou mais de 10 milhões de dólares.

Com direito a show debaixo de chuva, passinho de funk e até puxão de fã, o Brasil, segundo a própria Beyoncé, foi "uma das melhores plateias da turnê".

Todo esse amor serviu de inspiração para a gravação de um dos clipes mais simbólicos do álbum visual lançado de surpresa em dezembro, o da canção dedicada à pequena Blue Ivy.

Confira abaixo alguns dos momentos mais marcantes da passagem da diva por aqui.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.