Publicidade
Publicidade
19/01/2017 às 22h53 20/01/2017 às 00h03

Beyoncé teve participação do planeta Vênus em 'Lemonade'

Áudio gravado pela NASA faz parte da divulgação do filme.
Planeta é conhecido por representar a feminilidade.

Em abril de 2016, Beyoncé apresentou ao mundo o seu mais recente projeto, o álbum "Lemonade". Acompanhado de um filme, o trailer que o introduziu foi lançado com uma semana de antecedência e contou com uma participação especial.

O fato curioso é a participação do planeta Vênus no trailer divulgado. Beyoncé utilizou o som "emitido" pelo planeta vizinho como trilha sonora do vídeo. A gravação foi feita pela NASA.

O segundo planeta do Sistema Solar é o único a receber um nome feminino, batizado em homenagem à deusa romana do amor e da beleza. É conhecido também por representar a feminilidade, um dos principais temas abordados no filme de "Lemonade" que trata sobre o empoderamento das mulheres.

No filme, um trecho do áudio celeste também pode ser ouvido durante a faixa "Forward".

Confira abaixo o trailer e um vídeo com a gravação original do planeta Vênus.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.