Publicidade
Publicidade
25/05/2017 às 22h12

Mark Zuckerberg cita sucesso de Beyoncé em seu discurso em Harvard

Mark Zuckerberg (Foto: Reprodução/Facebook)

Mundialmente conhecido por ser um dos fundadores do Facebook, Mark Zuckerberg esteve nesta quinta-feira, 25, na universidade de Harvard para receber seu diploma honorário após abandonar o curso há mais de uma década para liderar a rede social.

O executivo participou como orador da cerimônia de formatura da turma de 2017 e transmitiu seu discurso ao vivo em seu perfil do Facebook.

Durante sua fala, Zuckerberg conta que o Facebook não foi a primeira coisa que ele criou na vida. Ele disse que já fazia sistemas de chat, jogos, ferramentas de estudo e players de música.

Na oportunidade, ele citou alguns exemplos de pessoas que não alcançaram o sucesso de primeira, como a escritora britânica J.K. Rowling, que teve sua história de Harry Potter negada 12 vezes por diversas editoras.

"Até mesmo Beyoncé teve que lançar centenas de músicas até ter 'Halo'", disse Zuckerberg sobre um dos maiores sucessos da carreira da cantora.

Assista ao trecho no vídeo abaixo ou clique aqui.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.