Publicidade
Publicidade
17/06/2017 às 16h42 18/06/2017 às 01h14

Beyoncé pode ter dado à luz um menino e uma menina em Los Angeles

Com rumores durante toda a semana do possível nascimento dos filhos de Beyoncé e Jay Z, mais um detalhe veio à tona neste sábado, 17. É possível que a cantora tenha dado à luz um menino e uma menina.

Os gêmeos chegaram! Beyoncé deu à luz no início da semana, dizem sites

Uma mulher, ainda não identificada, foi fotografada chegando em um hospital de Los Angeles, onde supostamente Beyoncé estaria, carregando um arranjo de flores e um par de balões: um azul, escrito "baby boy", e um rosa, escrito "baby girl".

Passaria despercebido se não fosse por um detalhe: é possível avistar que o presente trazia um cartão com as iniciais "B & J", provavelmente de Beyoncé e Jay Z.

Segundo noticiou o E!News, uma testemunha contou que a mulher andava em frente ao centro médico quando decidiu voltar para o carro e dirigir até o estacionamento subterrâneo. Cinco minutos depois, ela foi vista sem as flores.

Até o momento, nenhuma informação sobre o nascimento foi confirmada pela assessoria do casal.

Fãs ligam para hospital para confirmarem possível entrada de Beyoncé

Mulher foi vista carregando presentes com iniciais 'B&J' (Foto: Reprodução/E! News)

Mulher foi vista carregando presentes com iniciais 'B&J' (Foto: Reprodução/E! News)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.