Publicidade
Publicidade
06/06/2017 às 15h34 06/06/2017 às 19h26

Colaboração de Beyoncé e Jay Z pode estar prestes a ser lançada

Publicidade '4:44' patrocinada pelo Tidal (Foto: Reprodução)

Desde a última segunda-feira, 5, surgiram pistas de que a tão aguardada colaboração de Beyoncé e Jay Z pode estar perto de ser finalmente liberada. Se não for o especulado álbum conjunto, acredita-se que seja um álbum solo do rapper.

Enigmáticos anúncios em cartazes, letreiros e em populares portais de música na Internet apareceram mostrando apenas o título "4:44", estilizado como se fosse um horário. Já se sabe que o Tidal, plataforma de streaming da qual os Carters são sócios, está por trás da publicidade que já foi vista na Times Square e em metrôs de Nova York.

Publicidade '4:44' patrocinada pelo Tidal em Nova York (Foto: Reprodução)

Como muitos devem saber, o casal tem o 4 como um número de sorte - principalmente Beyoncé. O número já serviu como título do quarto álbum solo da cantora e possui muitas ligações com sua vida pessoal como, por exemplo, sua data de nascimento (4 de setembro), de sua mãe (4 de janeiro), de Jay Z (4 de dezembro) e de casamento (4 de abril).

Além disso, Beyoncé e Jay Z possuem uma tatuagem no dedo anelar com o algarismo romano IV. O sobrenome da primeira filha do casal, Blue Ivy, também lembra a pronúncia do algarismo.

O compositor David Asante, que possui algumas informações de bastidores, vem postando tuites com emojis de abelha, câmera de vídeo, rei e rainha, mas não dá detalhes. Antes do lançamento do "Lemonade" ele chegou a dar algumas dicas sobre o projeto.

O álbum conjunto de Beyoncé e Jay Z é especulado há quase três anos. Desde 2014 a dupla vem gravando as músicas que nunca foram divulgadas.

Publicidade '4:44' patrocinada pelo Tidal em Nova York (Foto: Reprodução)

Atualização
Sem revelar detalhes, June Ambrose, stylist de Jay Z, publicou em seus perfis no Instagram e Twitter a imagem de divulgação e um vídeo onde aparece uma borboleta voando sobre essa mesma imagem.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.