Publicidade
Publicidade
02/06/2017 às 16h53

Com Beyoncé no line-up, pré-venda para o Coachella 2018 começa a esgotar

Beyoncé na 'Formation World Tour' em Dallas (Foto: Divulgação)

Começou nesta sexta-feira, 2, a venda do primeiro lote de ingressos para o festival Coachella 2018. Em menos de duas horas, os ingressos para o primeiro fim de semana já estavam esgotados.

A procura por ingressos é sempre alta, mas não é comum que atrações sejam divulgadas nesta primeira etapa de vendas. Desta vez foi diferente porque Beyoncé teve que adiar sua apresentação no festival em 2017 por conta da gravidez.

Divulgada a data para o retorno de Beyoncé aos palcos em 2018

Sendo assim, como a única artista anunciada até o momento, foi esperada uma demanda maior levando em conta que mais gente, principalmente fãs, entraria na disputa por um lugar no evento.

O festival acontece durante dois fins de semanas consecutivos, de sexta-feira a domingo, e cada ingresso dá acesso ao fim de semana completo -- os três dias. As atrações também se apresentam nas duas semanas.

O valor do passe simples é de 429 dólares (R$ 1.395,00) e o passe VIP chega a custar 999 dólares (R$ 3.247,00). A segunda etapa de vendas ocorre em janeiro de 2018 e, até lá, mais artistas serão anunciados.

O festival Coachella acontece entre os dias 13 e 22 de abril de 2018.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.