Publicidade
Publicidade
18/06/2017 às 00h01 14/07/2017 às 08h32

Os gêmeos chegaram! Beyoncé deu à luz no início da semana, dizem sites

Push Party de Beyoncé, 2017 (Foto: Divulgação)

Após muita especulação nos últimos dias, sites começam a informar que Beyoncé deu à luz seus gêmeos no começo desta semana, em Los Angeles. Eles nasceram na terça-feira, 13 de junho.

Correção (14/07/2017): Os gêmeos nasceram em 13 de junho e não dia 12, como previamente informado.

Fontes próximas ao casal confirmaram aos sites "People" e "US Weekly" que os novos herdeiros de Beyoncé e Jay Z nasceram no UCLA Medical Center, conforme os rumores apontavam.

'Pequeno problema' mantém gêmeos de Beyoncé ainda no hospital

Neste sábado, 17, uma mulher foi fotografada chegando ao centro médico com presentes indicando que a cantora teve um menino e uma menina (saiba mais).

Mulher foi vista carregando presentes com iniciais 'B&J' (Foto: Reprodução/E! News)

O casal ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas acreditamos que conheceremos os novos membros da família Carter nas próximas semanas.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.