Publicidade
Publicidade
18/06/2017 às 12h22 14/07/2017 às 08h32

'Pequeno problema' mantém gêmeos de Beyoncé ainda no hospital, informa site

Beyoncé compartilhou imagens da sua gestação de gêmeos (Foto: Divulgação/Beyoncé)

Beyoncé deu à luz seus novos filhos no começo da semana passada, mas um porém surgiu que ainda os mantém no hospital por quase uma semana, informou o site TMZ.

Os gêmeos chegaram! Beyoncé deu à luz no início da semana

Fontes próximas à família informaram que os gêmeos nasceram na última terça-feira, 13, mas devido a um "pequeno problema" os médicos não se sentiram seguros em liberá-los para casa.

Correção (14/07/2017): Os gêmeos nasceram em 13 de junho e não dia 12, como previamente informado.

O tipo de problema não foi informado ao portal. De acordo com outra pessoa, Beyoncé também está no hospital e está bem. Os bebês também deverão ficar bem.

Ainda não se sabe quando eles terão alta.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.