Publicidade
Publicidade
05/06/2017 às 15h40 05/06/2017 às 16h15

Vídeo mostra Blue Ivy dançando na apresentação de balé da escola

Momento fofura do dia! Foi divulgado nesta segunda-feira, 5, um vídeo no qual Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay Z, aparece dançando durante apresentação de balé ao lado das colegas de escola.

Com 5 anos de idade, a primeira filha do casal fez uma coreografia ao som de "September" da banda Earth, Wind & Fire. Assista abaixo ou clique aqui.

O vídeo foi liberado pelo site TMZ e deve ter sido gravado pelos pais de alguma das crianças que também participavam da apresentação.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.