Publicidade
Publicidade
29/12/2017 às 13h37

Beyoncé é a cantora mais admirada por americanos em 2017, segundo pesquisa

Beyoncé noSports Illustrated Awards 2017 (Foto: Reprodução/Beyonce.com)

A empresa de pesquisa de opinião norte-americana Gallup, divulgou nesta semana o resultado de sua pesquisa sobre as pessoas mais admiradas do mundo pelos americanos em 2017.

Na lista, separada por sexo masculino e feminino, Beyoncé é a única cantora a ser uma das mulheres mais admiradas do país, ocupando a décima primeira posição.

A artista foi mencionada por cerca de 1% dos entrevistados, igualmente com a ex-secretária de Estado norte-americana Condoleezza Rice, a primeira-dama Melania Trump, a embaixadora dos Estados Unidos na ONU Nikki Haley, e a Duquesa de Cambridge Kate Middleton.

No topo da lista estão a democrata Hillary Clinton, a ex-primeira-dama Michelle Obama e a apresentadora Oprah Winfrey, seguidas pela senadora Elizabeth Warren, a chanceler alemã Angela Merkel e a Rainha da Inglaterra Elizabeth II.

Entre os homens, o mais admirado é Barack Obama, pelo décimo ano consecutivo. Em seguida, aparecem o presidente Donald Trump e o Papa Francisco.

O levantamento é realizado anualmente desde 1946 nos Estados Unidos. Neste ano, foram entrevistados 1.049 norte-americanos de todos os estados do país com mais de 18 anos de idade, entre 4 e 11 de dezembro.

De acordo com a empresa, um quarto dos participantes não soube responder qual homem ou mulher mais admiram. Desses, 9% citaram um familiar ou amigo como o homem que mais admiram no mundo e 13% fizeram o mesmo no caso da mulher mais admirada.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.