Publicidade
Publicidade
19/03/2018 às 09h28 19/03/2018 às 09h30

Beyoncé e Jay Z estão na Jamaica gravando músicas e vídeos, diz site

Beyoncé e Jay Z em divulgação da On The Run Tour em 2014 (Foto: Divulgação)

De acordo com o site Jamaica Observer, Beyoncé e Jay Z desembarcaram na noite deste domingo, 18, na Jamaica.

Durante a visita ao país, o casal gravará canções e vídeos, segundo informou a fonte ao site. Há rumores de que as novidades serão incluídas na recém anunciada turnê, "OTR II", e também em um possível álbum a ser lançado.

'OTR II': Beyoncé e Jay Z anunciam nova turnê conjunta; confira as datas

Acompanhados pelos filhos Blue Ivy, Sir Carter e Rumi Carter, a família se hospedará em uma casa particular em Kingston, capital do país.

Para o anúncio da nova turnê conjunta, Beyoncé e Jay Z utilizaram o reggae "I'm Still In Love", sucesso na voz da jamaicana Marcia Aitken.

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.