Publicidade
Publicidade
11/11/2018 às 20h36 10/01/2019 às 14h00

Rumor de Beyoncé e Jay-Z no Lollapalooza pode estar ganhando força novamente

Beyoncé e Jay-Z  (Foto: Reprodução)

Está sendo uma novela acompanhar a possível vinda de Beyoncé ao Brasil em 2019. Após os rumores de que a apresentação da cantora no Lollapalooza havia ido por água abaixo, eis que as chances disso acontecer parece que não foram totalmente descartadas.

Alguns sites que cobrem eventos pela América Latina voltaram a cogitar a apresentação de Beyoncé no festival, desta vez com Jay-Z. Além disso, os tuítes do jornalista José Norberto Flesch, do 'Destak', colocaram mais lenha na fogueira e mexeram com os fãs.

Tuíte de José Norberto Flesch (Foto: Reprodução)

Na semana passada, Flesch tuitou que "sussurros fortíssimos [de] que [o] Lolla vai ter uma cantora como headliner. Só que - atenção! - ela não estará sozinha no palco."

Foi o suficiente para todos imediatamente pensarem em Beyoncé e Jay-Z. Neste domingo, 11, ele falou novamente sobre o tuíte acima e acrescentou: "Mais uma dica: já lotou estádios no Brasil."

Como todos sabemos, Beyoncé já fez duas turnês por estádios no país. A primeira em fevereiro de 2010 e a outra em setembro de 2013.

O jornalista não deu mais detalhes. Porém, ele fez um alerta: "Cuidado com os chutes... você pode se decepcionar."

Enigmático, fica difícil saber se ele falava sobre a enxurrada de respostas dos seguidores apostando em Beyoncé e Jay-Z, ou se ele falava sobre o que comentou em seguida: "Tem gente achando que é Lady Gaga com Bradley Cooper. [...] Não delirem."

A divulgação oficial do line up que, segundo fontes, já foi adiada diversas vezes (explicamos melhor abaixo) deve finalmente acontecer neste mês, provavelmente ainda nesta semana.

A edição chilena do evento preparou uma promoção para distribuir ingressos que acaba amanhã, 12. De acordo com eles, a divulgação do line up deve acontecer logo após o término da promoção.

Os capítulos anteriores
Tudo começou no meio deste ano quando o jornalista Ancelmo Gois, do 'O Globo', soltou a bomba de que a cantora estava negociando shows no país e os contratos já estariam quase prontos.

Em seguida, Flesch confirmou que a cantora estava planejando fazer shows na América Latina no próximo ano, mas que ainda estava sendo discutido se seriam shows em estádios ou em festival (com ou sem a participação do marido, o rapper Jay-Z).

Desde então, o site chileno 'La Tercera' reforçou os rumores afirmando que pelo menos três promotores de eventos locais mostraram interesse em trazer shows de Beyoncé.

Nesse meio tempo, ganhou força a probabilidade da artista se apresentar no festival Lollapalooza no Brasil, Argentina e Chile. Ainda sem ela ter decidido, cogitou-se que outra opção para Beyoncé seria o Rock in Rio.

O foco dos rumores estava de fato voltado para o Lollapalooza. Segundo algumas fontes, a estratégia de Beyoncé era visitar a América do Sul ainda no primeiro semestre de 2019, coincidindo com o período em que é realizado o festival.

Com a intensidade do rumor aumentando a cada dia, sites argentinos e fontes brasileiras já adiantavam a cantora como uma das headliners do evento.

Até que o balde de água fria foi jogado: Beyoncé teria pulado fora do Lollapalooza, e o rapper Drake estava sendo sondado para o lugar da cantora.

O site 'Lollapalooza Mania', que acompanha as novidades do festival, chegou a publicar que nos bastidores era comentado que a saída de Beyoncé e o atraso na divulgação do line up da próximo ano estaria esbarrando na edição argentina do Lolla.

Com a crise econômica na Argentina e a forte desvalorização de sua moeda frente ao dólar norte-americano, a negociação de alguns artistas e bandas estava encontrando dificuldades, ainda mais que a maioria cobra seus cachês em dólar.

Isso não só atrasou o line up do Lollapalooza, mas também de outro festival na Colômbia, o Estéreo Picnic, que acontece na mesma época e ambos compartilham alguns artistas em comum. Sendo assim, a divulgação antecipada do festival colombiano estragaria a surpresa do Lolla.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.