Publicidade
Publicidade
07/04/2019 às 19h10 07/04/2019 às 19h37

Netflix divulga 'Homecoming' nas cores amarelo e rosa nos telões da Times Square, em NY

Beyoncé de amarelo no 1º show e de rosa no 2º show do Coachella em 2018 (Foto: Reprodução)

Após a divulgação do título "Homecoming" mais cedo em suas redes sociais, a Netflix começou a veicular a mesma imagem nos telões da Times Squares, em Nova Iorque, um dos maiores e mais famosos pontos de publicidade do mundo.

Além da foto com o fundo amarelo que já vimos, a empresa também exibe a mesma imagem porém com o fundo na cor rosa; cores essas semelhantes as usadas por Beyoncé nos dois fins de semana do Coachella, em 2018.

Publicidade de 'Homecoming' na Times Square nas cores amarelo e rosa (Foto: Reprodução)

Outro detalhe liga o misterioso título à cantora: o estilo da fonte utilizada na imagem é a mesma que Beyoncé usou durante seus shows (em figurinos e produtos oficiais) no ano passado.

"Homecoming" também é como a cantora intitulou uma seção de sua loja online oficial para todos os produtos relacionados ao Coachella.

Até o momento, mais detalhes sobre a produção ainda não foram divulgados nem pela empresa e nem pela artista. O projeto chega à Netflix no dia 17 de abril.

Publicidade de 'Homecoming' na Times Square (Foto: Reprodução)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.