Publicidade
Publicidade
26/05/2020 às 12h58 26/05/2020 às 14h51

'Savage Remix', parceria de Megan Thee Stallion e Beyoncé, alcança o 1º lugar no Hot 100 da Billboard

Savage Remix alcança o topo da lista Hot 100 da Billboard (Foto: Reprodução)

A parceria de Megan Thee Stallion e Beyoncé alcançou nesta semana o topo do Hot 100 da Billboard, o ranking das músicas mais populares dos Estados Unidos, devido a seu desempenho na última semana.

Foi divulgado nesta terça-feira, 26, que "Savage Remix" assume a liderança da lista após subir 4 posições em relação ao chart da semana passada. O chart completo será atualizado amanhã no site da Billboard.

O Hot 100 mede a popularidade de uma canção no país levando em conta as vendas, reproduções nas rádios e nas plataformas de streaming. Cada um dos quesitos possui um grau de importância diferente na hora de chegar ao resultado final para montar a lista.

Na primeira semana após o lançamento de "Savage Remix", há cerca de três semanas, a disputa pelo primeiro lugar foi acirrada com "Say So Remix", de Doja Cat e participação de Nicki Minaj. Na ocasião, o single de Doja Cat levou a melhor e o remix com Beyoncé e Megan ficou em segundo lugar.

Com o passar do tempo, "Savage Remix" manteve sua estabilidade, desceu algumas posições nas semanas seguintes, e hoje conseguiu o lugar mais cobiçado na lista da Billboard.

"Savage Remix" é o primeiro single #1 de Megan Thee Stallion no Hot 100 da Billboard.

Para Beyoncé, este é o sétimo #1 de sua carreira solo; os anteriores foram "Crazy In Love" (2003), "Baby Boy" (2003), "Check On It" (2006), "Irreplaceable" (2006), "Single Ladies" (2008) e "Perfect Duet" com Ed Sheeran (2017).

Além disso, Beyoncé agora possui participação em singles #1 no Hot 100 em quatro décadas consecutivas, empatando o recorde com Mariah Carey. Elas também são as únicas cantoras com #1 nas décadas de 2000, 2010 e 2020.

O primeiro veio #1 com a canção "Bills Bills Bills", em 1999, quando ela participava do grupo Destiny's Child ao lado de Kelly Rowland, LeToya Luckett e LaTavia Roberson.

A colaboração com Megan foi lançada no final de abril e já acumula mais de 56 milhões de reproduções no Spotify e 22 milhões de visualizações no YouTube.

Stallion informou que todos os lucros de ambas artistas com a música serão doados à fundação Bread of Life, para ajudar os habitantes de Houston, a cidade natal de Beyoncé e Megan, durante essa pandemia do novo coronavírus.

Infelizmente, um clipe para a faixa ainda não foi lançado e não tem previsão. Curiosamente, desde o lançamento, Beyoncé não fez nenhuma divulgação da parceria em seu site ou redes sociais.

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.