Publicidade
Publicidade
19/07/2020 às 15h09 19/07/2020 às 15h20

Anunciado acordo para 'BLACK IS KING' ser exibido em países africanos; veja novo trailer

Um novo trailer e pôster de "BLACK IS KING" foram divulgados neste domingo, 19. O novo álbum visual de Beyoncé estreia exclusivamente no Disney+ em 31 de julho.

Junto ao vídeo, foi anunciado um acordo de distribuição do filme em diversos países do continente africano através dos provedores de canais a cabo M-Net e Canal+ Afrique do grupo MultiChoice. Entre os países que poderão assistir ao filme estão África do Sul, Nigéria, Gana, Etiópia, Namíbia, Camarões, Libéria, Burundi, Senegal, Togo, Somália, Benin, Congo, Kênia, Costa do Marfim, Zimbábue, Malaui, Gabão e Cabo Verde.

Essa foi uma crítica levantada desde o anúncio do filme, que fala da cultura africana mas não seria exibido em países da África já que o Disney+ ainda não chegou por lá (assim como também não está disponível no Brasil).

Uma lista de diretores que contribuíram com o projeto também foi divulgada: Emmanuel Adjei (filme Shahmaran), Blitz Bazawule (filme O Enterro de Kojo), Pierre Debusschere (clipes de Mine and Ghost da Beyoncé), Jenn Nkiru (filme Black to Techno), Ibra Ake (diretor criativo e produtor de This is America de Childish Gambino), Dikayl Rimmasch (filmes Cachao, Uno Mas), Jake Nava (clipes Crazy in Love, Single Ladies, Partition) e Kwasi Fordjour.

Co-diretores e diretores de segunda unidade são Dafe Oboro, Julian Klincewicz, Derek Milton, Meji Alabi, Joshua Kissi, Alexandre Moors e Deon Van Zyl.

O projeto tem cenas filmadas em Nova Iorque, Los Angeles, África do Sul, África Ocidental, Londres e Bélgica.

No novo trailer aparecem as modelos Aweng Ade-Chuol e Adut Akech, a supermodelo Naomi Campbell, Tina Knowles-Lawson, a atriz Lupita Nyong’o, os cantores Kelly Rowland, Pharrell Williams e Jay-Z. Artistas que participaram do álbum The Gift também aparecerão no filme.

Pôster de BLACK IS KING (Foto: Divulgação)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.