Publicidade
Publicidade
13/08/2020 às 22h23 13/08/2020 às 22h28

Brasil é o segundo país que mais segue Beyoncé no Instagram

Uma imagem do site Chartmetric, que oferece uma análise detalhada de dados a respeito de artistas através de redes sociais e plataformas de streaming, revela que quase 12% dos seguidores de Beyoncé no Instagram são brasileiros.

No ranking, o Brasil é o segundo país que mais segue a cantora na rede social, totalizando mais de 18 milhões de seguidores, logo atrás dos Estados Unidos, que corresponde a 22% dos seguidores de Beyoncé com mais de 33 milhões de usuários.

Completando o top 5 vem Indonésia, México e Itália, com pouco mais de 5 milhões de seguidores provenientes de cada um desses países. Confira o ranking completo na foto abaixo.

Seguidores de Beyoncé no Instagram (ago/2020) (Foto: Reprodução)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.