Publicidade
Publicidade
15/03/2021 às 01h14 15/03/2021 às 02h39

Beyoncé faz história e se torna a mulher mais premiada do Grammy com 28 vitórias

Beyoncé aceita seu 28º Grammy (Foto: Reprodução)

Beyoncé fez história na edição do Grammy Awards que aconteceu neste domingo, 15, em Los Angeles.

A cantora, que concorria a 9 prêmios, terminou a noite com 4 vitórias e consagrou-se como a mulher mais premiada da história do Grammy, somando 28 prêmios.

O primeiro prêmio da noite veio com "Brown Skin Girl" (feat. Blue Ivy Carter, WizKid e Saint Jhn), como Melhor Vídeo Musical. Essa também foi a primeira vitória da filha de Beyoncé, que se tornou uma das mais jovens a receber o prêmio.

A parceria com Meghan Thee Stallion, "Savage Remix", foi a vencedora em duas categorias: Melhor Canção Rap e Melhor Performance Rap.

Em seguida, foi a vez de "Black Parade" vencer Melhor Performance R&B e garantir o recorde de Beyoncé, que até então estava empatada com a cantora Alison Krauss que possui 27 prêmios.

Beyoncé não se apresentou, e também não havia confirmado presença publicamente, até ser vista de surpresa na plateia intimista da cerimônia que precisou ser reduzida por regras de distânciamento estabelecidas contra a COVID-19.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.