Publicidade
Publicidade
02/07/2021 às 21h01

Termos e Condições: Sorteio BEYHIVE (Everything Is Love)

Sorteio BEYHIVE Everything Is Love (Foto: Arte BEYHIVE.com.br)

TERMOS E CONDIÇÕES:

A promoção é válida para todos os residentes em território brasileiro, com idade mínima de 14 (quatorze) anos, portadores de CPF, que estejam cumprindo todas as condições e regras descritas no Tweet do sorteio.

Para participar, o usuário deve seguir (@beyhivecombr) e (@plantrap) no Twitter, "curtir" e dar "RT" no Tweet oficial do sorteio. Além disso, marcar 2 (dois) amigos (perfis de celebridades, páginas famosas e/ou fakes não serão aceitos) nos comentários.

A participação é ilimitada e cumulativa por usuário, sendo que, para cada comentário em que for marcado 2 (dois) amigos diferentes, será computada mais uma participação do usuário.

O ganhador receberá 1 (um) CD "Everything Is Love", de Beyoncé e Jay-Z (The Carters). O prêmio é intransferível e não pode ser trocado por outro item ou quantia em dinheiro.

A divulgação do vencedor será realizada através das contas no Twitter em 23 de julho de 2021. Após contato dos organizadores através de mensagem privada, o vencedor deverá informar um endereço para o envio do prêmio, sem custo adicional.

 

Publicidade

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.