Publicidade
Publicidade
09/09/2016 às 09h56 09/09/2016 às 12h19

Beyoncé é a única celebridade entre as mulheres mais poderosas de 2016 em lista da Fortune

Lista é de uma das mais respeitadas publicações de negócios.
Essa é a primeira vez da cantora no raking anual do site.

Beyoncé em campanha para 'Ivy Park' (Foto: Divulgação/Ivy Park)

"Este foi o ano de Beyoncé", começa o texto de apresentação da cantora na lista das "Mulheres mais Poderosas" de 2016 do site Fortune, uma das mais respeitadas publicações do mundo dos negócios.

A lista anual do site destaca as 50 empresárias mais importantes do país e esse ano traz como bônus, na 51ª posição, a "Queen Bee", assim intitulada por eles. Beyoncé é a única celebridade entre CEOs, presidentes, vice-presidentes e diretoras de grandes companhias.

Ela não fez história apenas no mundo da música se tornando a primeira artista a ter 12 canções na Billboard Hot 100 (todas do seu sexto álbum, "Lemonade"), mas ela também teve um impacto no mundo dos negócios: em abril ela lançou a coleção Ivy Park. Embora essa tenha sido sua primeira grande incursão fora do mundo da música, Beyoncé está acostumada a ser líder. Em 2007, ela fundou sua própria empresa de entretenimento, a Parkwood Entertainment. Neste ano, a Parkwood começou a operar como gravadora e contratou suas três primeiras artistas - todas mulheres.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.