Publicidade
Publicidade
09/02/2017 às 14h55

Artista australiano pinta mural com a famosa foto de Beyoncé grávida

Responsável pela obra é o notório artista de rua Lush Sux.
Mural foi pintado no subúrbio de Melbourne, Austrália.

Mural de Beyoncé grávida é pintado em Melbourne pelo artista Lush Sux (Foto: Reprodução)

Uma homenagem à Beyoncé e sua gravidez apareceu na manhã desta quinta-feira, 9, ao norte da cidade de Melbourne, na Austrália.

De acordo com o site "3AW", o responsável pela obra é o notório artista de rua Lush Sux, que nos últimos meses tem sido responsável por uma série de murais controversos espalhados pela cidade.

A pintura é inspirada na famosa foto divulgada pela cantora para anunciar sua gestação de gêmeos na semana passada. A imagem rapidamente tornou-se a publicação mais curtida da história do Instagram e já ultrapassa os 10 milhões de likes.

O mural, ainda em andamento, está localizado na Easey Street, no subúrbio de Melbourne.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.