Publicidade
Publicidade
01/02/2017 às 17h46

Beyoncé anuncia segunda gravidez, dessa vez de gêmeos

Cantora fez anúncio através do Instagram nesta quarta-feira.
Primeira filha do casal, Blue Ivy, nasceu em 2012.

Beyoncé usou sua conta no Instagram para anunciar na tarde desta quarta-feira, 1º, que está grávida novamente. Dessa vez, a cantora espera gêmeos.

A publicação, que já foi curtida mais de 2 milhões de vezes em poucos minutos, traz uma foto de Beyoncé exibindo a barriga.

"Nós gostaríamos de dividir nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos extremamente gratos que nossa família estará crescendo por dois e nós agradecemos a todos vocês por todos os seus votos", afirmou a publicação em nome da artista e do marido, Jay Z.

Beyoncé não revelou o tempo de gestação. Recentemente a cantora foi anunciada no festival Coachella em abril, mas até o momento não informou se manterá a agenda.

Blue Ivy, a primeira filha do casal, nasceu em janeiro de 2012. A revelação da primeira gravidez foi feita no tapete vermelho do Video Music Awards em 2011.

Beyoncé anuncia gravidez de gêmeos (Foto: Reprodução)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.